Minha lista de blogs

sábado, 7 de agosto de 2010

ONDAS DE DALÍ

Regozijo-me com a beleza das Divas!
Sou um legítimo viajante do tempo e do espaço,
Ilusório Ícaro que vive o êxtase desvairado
Rumando ao infinito, sem temer o sol,
O sol que se contenta em ser mera ribalta
Das sublimes almas parceiras de Deus!

Hidro-Eros das ondas de Dalí,
Genuíno Arauto dos Felinos corações femininos,
Leve-me leve, que eu te levo leve em minhas aventuras
Transcendentes da medíocre realidade patente,
Eu te levarei nas asas do alumbramento
ao ápice da plenitude.

O universo
e toda a existência se revelam mais belo!
É porque um sentimento de gratidão
Invadiu o meu sincopado
e esvoaçante coração andarilho:
Diuturno caçador da emoção,
Ávido Guerreiro do amor insólito
Eterno portador da fixação de ser feliz.

FONTE:  Notícias da Lusofonia

Nenhum comentário: