Minha lista de blogs

sábado, 28 de março de 2009

ULTIMA VIAGEM

Daí-me Senhor,
o dom de sentir que é chegada a
hora da minha última viagem.
Daí-me Senhor,
a coragem suficiente para aceitá-
la.
Daí-me Senhor,
a lucidez necessária para fazer com que os outros compreendam
a grandeza desse momento. Para
que eles entendam que é preciso morrer, para viver eternamente.
Daí-me Senhor,
força bastante para poder na hora desse transe,refletir todos
os meus atos, passado e presente da minha vida.
Daí-me Senhor,
a humildade para pedir perdão
a todos aqueles a quem fiz mal,
direta ou indiretamente.
Daí-me Senhor,
neste momento, a consciencia dos justos; a coragem dos mártíres cristaõs, que morreram
no coliseu por tí.
Daí-me Senhor,
a fé que remove montanhas.
Daí-me Senhor,
a pureza das criancinhas.
Daí-me Senhor,
a sabedoria para reconhecer
o quanto sou fraco e imperfeito.
Liberto-me de tudo que é material
Daí-me Senhor,
como último pedido: a liberdade
dos pássaros, para poder voar
em espírito e pousar em tuas mãos, e nelas poder renascer a
minha alma e purificar-me para
a vida eterna!

Jadson Queiroz

Nenhum comentário: