Minha lista de blogs

domingo, 7 de março de 2010

Mérci Benício Louro - Uma Odontóloga, uma Mulher, uma Águia. Buscando aprender sempre. Amo e respiro poesia. Não me considero uma poeta, tenho muito à aprender, ousei escrever poemas por incentivo dos Poetas Jenário de Fátima e Poeta Mario Ferrari, que são anjos em minha vida. E que me estimularam a buscar palavras dos meus sentires com tamanha simplicidade.
Uma Águia que sente a liberdade, busca, luta por ela e, lá do alto espreita, aquieta a alma e observa os corações. Mas, ás vezes torno-me uma fênix. Pássaro forte, sagaz. Quando pensam que me derrotaram ... Ressurjo das cinzas cada vez mais forte.
Quando sabemos o que somos e quem somos, fica mais fácil procurar por forças. "Não preciso demonstrar o que sou o tempo todo, nem mesmo demonstrar a força que tenho a todo instante, apenas quando se torna necessário."
Outros links em que os amigos podem me ler:
Eu Sou...

Eu Sou...
Uma menina, uma mulher,
vim, através do vento
porque desejei-me assim.
Esqueci medos e proibições.
alma faminta, despi-me de tudo,
e, nua e desarmada,
deixei-me entregue...
pele, corpo, alma,
desci ao mundo,
e com amor
deixei-me sonhar nas chamas.
Sou mulher de água e fogo,
de tempestade e desejo,
de medo a explodir em vida.
Assim, as avessas de quem...
olha e não me vê.

(Mérci Benício Louro).

Nenhum comentário: