Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de maio de 2009

CIUME MALDITO

Jadson de Queiros

Esse ciume maldito
que destrói todo o meu ser
é como um vírus proscrito
que acabou me afastando de você.

Como fogo foi queimando
os nossos planos e sonhos,
e pouco a pouco arruinando
o que era belo, ficou tristonho.

Só resta-me agora lamentar
por tudo que aconteceu,
e tentar a minha vida arrumar
e dizer-te que o meu amor por você,
não morreu.

Obrigada minha musa querida,
pelo teu amor,pelo teu carinho.
Nunca amei tanto em minha vida e,
adorei tê-la um dia em meu caminho.

Tantas recordações do nosso amor vou lembrar,
quando por uma pracinha eu passar,
quando uma rosa eu cheirar e,
sob uma àrvore, da chuva eu me abrigar.

Vai ser muito difícil esquecê-la,
quando todos os dias o telefone tocar,
quando a noite cair eu correr para vê-la
e tê-la em meus braços e te amar.

Adeus e me perdoe se feliz não te fiz.
Que você encontre a sua felicidade,
pois comigo o destino não quiz.
Obrigada por teu amor e pela tua lealdade.

Quero dizer-te da minha gratidão
e que tudo que fiz e disse a você,
partiu do fundo do meu coração e,
espero que você seja sempre o meu bem-querer.

Quando olhares para um rio que corre
ou para uma noite chuvosa e quente,
lembra que um grande amor nunca morre
e permanece vivo no coração para sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linnnnnnndo !!!
É tão sofrido.
E tão triste tb.
Foi feito para alguém?

Anônimo disse...

"Foi a você" serviu de música para ninar os meus filhos.

Foi a você que eu entreguei meu coração...