Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de maio de 2009

RELEMBRANDO...


Essa foto foi feita na Fazenda Pelada do saudoso amigo Cícero Pedro, nos anos 70.
Eu, (veja a seta) e o Dr. Murilo Barros, entaõ prefeito de Ceará-Mirim. Dr. Murilo,
saudando as pessoas presente, vendo-se na foto o prefeito de Taipu Geraldo (de óculos), e outras lideranças. Dr. Murilo era muito querido também naquela região, mesmo sendo outro município. Dr. Murilo fez uma grande administração. Querido como
médico e polítco. Ao Dr. Murilo, o meu fraterno abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Jadson, reconheci o prefeito de Taipu, Geraldo Lins, ao seu lado a sua esposa D. Mariquinha. Que viagem! (Eliel Silva)

EMILSON TAVARES disse...

Que bom relembrar a Fazenda Pelada de Cícero Pedro de Lima, meu padastro à época. Um dos maiores homens de bem que eu tive a oportunidade de conviver e que foi casado com minha mãe Maurina ambos que já partiram para o oriente eterno.
Nesta fazenda viví grandes momentos inesquecíveis da minha vida. Na verdade se chamava Fazenda São Joaquim e tinha a capela de São Joaquim.
Dessa propriedade foi doado muita pedra para calçamento e para a praça da igrejade Ceará Mirim. Dr Murilo sempre ia a fazenda e gostava de tomar uma pinga com leite.
Morei em Ceará Mirim vizinho a antiga Padaria Vitória de Cícero Pedro de Lima depois arrendada a Jadson Queiroz (lembra?)
Velhos tempos, grandes dias.
Abraços,
Emilson Tavares.