Minha lista de blogs

domingo, 19 de abril de 2009

SEPARAÇÃO



Longe...bem longe estais de mim!
Na minha solidão, pergunto ao vento,
Se por ventura não te viu...
Ele responde,batendo no meu rosto,
Dizendo que roçou as tuas faces,
Espalhou os teus cabelos,
Beijou os teus lábios sedentos de amor.
Como é triste a separação
Da pessoa que amamos, sim...
Muito triste. Amargo! Cruel!
Meu Deus! Perdôa os meus pensamentos...
Como sofro ao saber que teus lábios,
Pertencem a outro!
Que o corpo que tantas vêzes,
Eu abraçei, hoje, sente o calor
De outros braços, de outro amor!
A outro pertences, bem sei...
A outra pertenço!
Mas que importa tudo isso,
Se o nosso amor íntimo
Pertence só a tí e a mim!
Longe...bem longe estais!
Mas a tua linda imagem
Se forma diante de mim...
Na música, lembro-me de tí...
Na fumaça do meu cigarro,
Vejo-a linda, desaparecendo
No espaço e transformar-se
Em uma estrela, que lá ao longe,
Fica a iluminar, às minhas noites tristes.
Longe...bem longe!
Mas um dia, estaremos juntos,
Para toda eternidade!

Nenhum comentário: